Novos caminhos – Projeto INCUPES

A partir deste mês de março os encontros do projeto INCUPES serão realizados as sextas-feiras, no mesmo local e horário, na Fundação Pedro Américo às 14h. Mas essa é só uma das mudanças que o projeto está passando. Cuidador de Idosos e Corte, Costura e Artesanato caminham para entrar no mercado de trabalho através da criação de seus empreendimentos;

ACCICG ( Associação Comunitária de Cuidadores de Idosos de Campina Grande) e Recriartes (Cooperativa de Corte, Costura e Artesanato Sustentável).

Os dois empreendimentos são resultados de pouco menos de um ano de projeto onde as participantes foram capacitadas para o profissionalismo, para uma nova fonte de renda.

Confira as fotos do encontro do dia 20 de março.

Corte, Costura e Artesanato. Prestação de contas da Feira de Economia Solidária que aconteceu no último dia 13 de março. Discussão sobre pontos importantes na criação de uma cooperativa.

Cuidador de Idosos. Segue com aulas práticas de informática básica.

Régua Incupes