Projeto Mais Cultura na Cultura e Alegria de Plantão juntos.

Nesta terça-feira (15/03) o grupo do projeto Alegria de Plantão, formados por alunos de fisioterapia, nutrição e enfermagem da Facisa, juntamente com a coordenadora e estagiários da Fundação Pedro Américo se reuniram na Escola Municipal Sandra Cavalcanti na presença da Diretora da escola Aliny Guedes e de das representantes da Secretária da Educação, Srª Regine Mota e Maria do Socorro.

Foi discutido a importância da aplicação do projeto Alegria de Plantão na Escola, que iniciará próxima semana, quarta-feira  (23/03). O aplicação do projeto é fruto de incentivo da educação federal por meio de uma vertente do programa MAIS EDUCAÇÃO, e a idealização do projeto vem de uma iniciativa da Fundação Pedro Américo, com parceria do Centro Universitário – UniFacisa.