Celebrando o Natal com o CAPS de Queimadas

Na última quarta-feira (17) encerramos as atividades do ano de 2014 com o CAPS, fazendo uma visita a cidade de Queimadas, levando a comemoração natalina do Ponto de Cultura Fundação Pedro Américo até eles.

Foi uma visita muito alegre e cheia de surpresas que durou um manhã inteira. O papai Noel e a mamãe Noel não poderiam ficar de fora da festa, na ocasião, contou-se um pouco da história do Natal junto com os significados dos símbolos natalinos.

Depois que todos contaram suas histórias e relatos, foi hora de cantar músicas para celebrar a comemoração. Mas a festa ainda nem estava perto do fim, em parceria com a prefeitura de Queimadas a coordenação do CAPS, junto com o papai Noel, distribuíram os tão esperados presentes para a alegria das crianças.

Também foram distribuídas as lembrancinhas produzidas pela Fundação Pedro Américo, e, como de costume, foi oferecida uma oficina de produção de bijuterias para as mães presentes.

Terminando com um grande lanche para todos, saímos de lá com o sentimento de dever cumprido!

Confira algumas fotos da ação social CAPS de Queimadas. E até 2015. Feliz Natal!