Pintura e diversão com o Alegria de Plantão

Em mais uma ação do projeto Alegria de Plantão, no Hospital da Criança, ocorrida nessa na manhã desta quinta-feira (13), as voluntárias do projeto, alunas de medicina da FCM, levaram até as crianças diversão e atividades de pintura como forma entretenimento em quanto esperavam o atendimento no hospital.
Segundo mães e/ou responsáveis presentes, essas ações são muito importantes para amenizar o transtorno que é para as crianças está em um hospital.

Abaixo, podemos conferir os registros desse momento.