Um Remédio Chamado Leitura

No ultimo sábado, 23 de Agosto, a turma do projeto Um Remédio Chamado Leitura levou diversão, interação e sorrisos aos pacientes do setor de hemodiálise do hospital Doutor Edglei.
Com  atividades lúdicas sobre o folclore, os alunos de enfermagem desafiavam os presentes a entrarem em uma disputa de trava línguas, criando uma ambiente de descontração e interação entre os assistidos pelo projeto.
Tendo uma visão de humanizar, Um Remédio Chamado Leitura tem levado sorrisos para aqueles que enfrentam a rotina do tratamento de hemodiálise, com o intuito de torná-lo menos cansativo e incentivá-los a prosseguir com o sorriso, ainda que hajam dificuldades.

Foto Projeto um remédio Chamdo Leitura