Envelhecendo com Saúde

Na última quinta-feira, 20 de Novembro, aconteceu mais um encontro com nossos queridos idosos do projeto Envelhecendo com Saúde.
Na oportunidade pudemos compartilhar a felicidade que tem sido manter um projeto tão gratificante e que vem gerando frutos grandiosos por sua trajetória. Durante um momento de reflexão, todos muito comovidos, agradeceram por mais um ano e por tantas manhãs de alegrias,  experiências positivas, por tantas trocas de carinho e conhecimento.

Após toda comoção, do agradecimento, dança e alongamentos, nossos idosos puderam aprender como confeccionar o “Sabonete do Vovô” e o “Cheirinho da Vovó”, que além de servir como produto de higiene pessoal é também uma lembrança de todo o carinho e afeto envolvido neste projeto.

Vale lembrar que a terceira idade é considerada a “melhor idade”. Então para que possam aproveitar toda a liberdade da melhor etapa da vida deve mantar uma rotina saudável e longe do sedentarismo.

Fotor1121163330