Andamento Projeto INCUPES

O projeto INCUPES (Incubadora de Empreendimentos Populares Solidários), desde o início do ano de 2015 vem trabalhando de forma diversificada com as participantes do projeto, visto que, o período de formações nas habilidades de Corte, Costura e Artesanato (curo 1) e Cuidador de Idosos (curso 2) já foi encerrado, está primeira fase tinha como principal objetivo capacitá-las nas funções oferecidas. Agora o projeto está em sua segunda fase, que diz respeito ao processo de incubação de empreendimentos.

De janeiro até o final deste ano, as participantes do projeto INCUPES  ingressaram no mercado de trabalho através da formação de cooperativa – Recriarts Cooperativa de Costura e Artesanato – e associação – ACCICG Associação Comunitária de Cuidador de Idosos. Um importante passo para conclusão do projeto.

Confira o andamento do projeto INCUPES neste mês de abril:

Cuidador de Idosos conclui aulas de introdução à informática;

Costura e Artesanato segue com produção para venda de produtos na próxima segunda-feira (20) na FACISA, expondo guardanapos, conjuntos americanos, passadeiras e panos de prato.