São João Do CAPSi: Encerramento das oficinas de arteterapia

Em clima de São João, a tarde desta terça feira (14) reservou muito forró, dança e alegria com mais uma visita do Centro de Apoio Psicossocial Infantil (CAPSi) à sede da Fundação Pedro Américo. As crianças tiveram a oportunidade de brincar em clima de festa, com muita dança, trenzinho animado e roda de São João.

Houve apenas uma pequena pausa, mas por um bom motivo. A hora do lanche. Para recarregar as energias, os pequenos dançarinos tiveram a disposição um cardápio nada mais do que tradicional para esta época. Bolos de diversos sabores, pipoca e pé de moleque eram apenas algumas comidas que fizeram a alegria da meninada.

Após uma alimentação diversificada e muito saborosa, os nossos artistas de todas semanas deram continuidade as brincadeiras e, principalmente, ao forró pé de serra que todos conhecem. Hoje foi um momento de confraternização, para comemorar todas as conquistas obtidas através das atividades. Mas não acabou por ai. A partir das próximas semanas, os artistas do CAPSi continuarão a se dedicar para a diversão, arte e cultura que todos estão acostumados.